Rating: 2.8/5 (63 votos)

Partilhe este Site...

inscreva-se

seomastering.com value seomastering.com Real PageRank seomastering.com Alexa/PR

 

Cascatas são encontradas em Marte em Cratera Zunil 

 

 

Uma estranha mulher andando em Marte?

 

 

Uma forma de vida que lembra um caranguejo foi encontrada em Marte pela NASA Rover, de agosto de 2015

 

General aposentado fala sobre o que eles realmente encontraram em Marte

 

Ovniólogos sugerem que as fotos de Ceres estejam mostrando cidades alienígenas

 


Blog do Site

Cristianismo em Marte

 

Marte, floresta bio diversidade

Se você não tiver se familiarizado com as questões de Marte vista na TV, já que são falsas, tente abrir sua mente agora e conhecer a verdade, Marte; "Vida Bio-Diversidade" publicado aqui em primeira com endereço das fontes, a única alteração feita são de melhorar as imagens e de forma alguma alteramos este tipo de provas.

 


 

Ex - Banqueira do Banco Mundial Faz Declarações Bombásticas:  SERES DE CABEÇA ALONGADA CONTROLAM O PLANETA TERRA¨

Karen Hudes segurou sua posição sênior do Banco Mundial para 12 anos antes de decidir a soprar o apito sobre o Banco Mundial e corrupção dentro dele.
Estas são algumas das declarações chocantes que vieram de Karen Hudes, afirmando que o mundo está em uma "guerra cambial", que a Reserva Federal continua a imprimir dinheiro e, se continuar no ritmo em que estão, outros países não irá mais aceitar essa moeda. "O grupo que está por trás da rede de controle ... Um destes grupos são hominídeos, eles não são seres humanos. 
Realmente depois de todas estas declarações oque os Governantes estão aguardando para a Divulgação sobre os Extraterrestres?

Eles são muito inteligentes, eles não são criativos, os hominídeos são matemáticos. Eles tinham uma força muito mais forte no início era glacial. Eles têm crânios alongados, eles podem produzir descendentes de acasalamento com os seres humanos do sexo feminino, mas que a prole não é fértil. Vivemos em um mundo de sociedades secretas e segredos, e as informações que devem ser públicas é não público ". Karen Hudes fala sobre hominídeos. É possível que Karen está certo e que existem esses seres? Extrato de: ? Os hominídeos que pode ter sido mais inteligente que nós No outono de 1913, dois agricultores estavam discutindo sobre fragmentos de crânio de hominídeo que tinham descoberto ao escavar uma vala de drenagem. O local era Boskop, uma pequena cidade a cerca de 200 milhas para o interior a partir da costa leste da África do Sul. Esses agricultores Afrikaner, para seu crédito duração, teve a presença de espírito para perceber que havia algo distintamente estranho sobre os ossos. O crânio, que que parece, abrigava um cérebro talvez 25 por cento ou mais maior do que o nosso próprio chamou a atenção de SH Haughton, um dos poucos paleontólogos formalmente treinados do país. Ele relatou suas descobertas em um 1915 reunião da Sociedade Real da África do Sul. Dois dos anatomistas mais proeminentes do dia, ambos especialistas em reconstrução de crânios, pesava com as opiniões geralmente apoio das conclusões de Haughton. Eles dizem que os seres humanos com grande cérebros, e talvez grande inteligência, ocupou um pedaço substancial do sul da África, no passado não muito distante.

Image: Obama serviço secreto alienígena - Hominid? hominídeos - Greater cérebros coloca conteúdos mentais em seqüências e hierarquias apropriadas, e que desempenha um papel crítico no planejamento de nossas ações futuras, bem como para prever com precisão e interpretar o mundo, para combinar com as suas representações internas com eventos externos reais. Além disso, Karen Hudes revela que os hominídeos foram escondidos no Vaticano. Eu sei que parece loucura e que ela está dizendo é à beira da conspiração, mas, dada a evidência da existência de hominídeos no passado, comprovada pela descoberta surpreendente na África, sua história dá mais credibilidade.


 

A algo muito estranho que está acontecendo na superfície do cometa 67P

Eles podem não ter a mesma aparência, mas cada uma dessas fotos de Rosetta é a mesma parte do Cometa 67P / Churyumov-Gerasimenko, em apenas seis semanas. Alguma muito grande está acontecendo lá em cima, mas o que é?

Esta parte em particular do cometa foi monitorado regularmente pela ESA desde agosto de 2014, nada estava acontecendo. Literalmente. Ver detalhe das fotos até 1/10 , as fotos tinha permanecido exatamente o mesma. Até o final de maio, quando de repente tudo começou a mudar de novo e de novo e de novo.
Algumas características foram tiradas na terra, outros foram adicionados. Alguns são temporários, outros ficaram. O que está acontecendo lá e por quê? Os cientistas não têm certeza ainda, mas eles vieram com algumas teorias:
'Uma possibilidade simples é que o material da superfície é baixo, o que permite que a mais rápida erosão, mas também é possível que a cristalização do gelo morfo ou desestabilização das chamadas "clatratos' (uma rede um tipo de molécula contendo outras moléculas) que liberam energia e, assim, ajudar a expandir as capacidades em velocidades mais rápidas.
 A explicação fixada para as rápidas mudanças, se ou não ou quando eles vão parar ou se vão continuar a ser visto poucos sabem.

 

 

 


 

A vida poderia se esconder debaixo que é "Semelhante à terra"  a crosta de Plutão?

Deslumbrantes novas fotos do planeta anão são liberadas pela NASA, um físico acredita que ele pode ser formas de vida alienígenas sob a crosta da esfera de gelo.

Brian Cox, professor de física de partículas na Escola de Física e Astronomia da Universidade de Manchester, recentemente fez a declaração surpreendente após a sonda New Horizons já completou a sua visão geral espetacular de Plutão.
 
Como os sistemas de C2C previamente relatados e extensas montanhas de gelo glacial viver o mais distante ex-planeta.

O Times informou que Cox disse que a sonda "tem mostrado que pode haver um oceano subterrâneo em Plutão Se nossa compreensão da vida na Terra é ainda um pouco correto - .. Que você poderia ser coisas da vida lá lá fora. "

 Ao examinar a nova imagem Plutão, Alan Howard, um membro da equipe de New Horizons especializada em geologia disse: "Nós não esperam encontrar pistas de um ciclo glacial à base de nitrogênio Pluto MET o sistema solar exterior frígida. "

"Plutão é surpreendentemente similar à Terra, a este respeito," New Horizons Investigador Principal Alan Stern, do Southwest Research Institute, disse.

Esta imagem mostra como No Horizonte de gelo (nitrogênio, provavelmente congelada) fluir uma cadeias  de montanhas Plutão através de vales (com destaque para as setas vermelhas) em planícies conhecido como Sputnik Planum; a "frente de escoamento", indicado pelas setas azuis na imagem, que abrange uma área de 390 milhas (630 quilômetros) de largura.

Esses UFOs, quardam estranhamente as estruturas "pirâmides" vista na última imagem de Plutão. Eu concordo os UFOs estão em órbita ao redor do planeta de forma estranha e estão muito distante do solo. Sua posição estranha para um OVNI, mais demostra guarda. UFOs pode deslizar de lados e até mesmo de cabeça para baixo, sem perturbar os ocupantes no interior. UFOs têm gravidade artificial.



 

INSTALAÇÃO SECRETA NA

SIBÉRIA  

"É preciso esperar que haja um evento semelhante para dar uma resposta clara sobre aquilo que aconteceu lá", - é assim que os astrofísicos referem um fenômeno conhecido como o "meteorito de Tunguska". Depois da sua queda, foi publicado um sem número de comentários que ofereciam as mais diversas versões, incluindo as mais fantásticas. A ausência de fragmentos deste corpo celeste é o principal obstáculo que impede a conclusão das pesquisas científicas que se prolongam por um prazo evidentemente demasiado extenso: desde o dia 30 de junho de 1908, - data da explosão no rio siberiano de Tunguska, - já se passaram 108 anos.
Leia mais:

 


// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //

O Jornal Aftenposten, o maior jornal Norueguês e que algumas semanas atrás afirmou ter tido acesso a todos os documentos do wikileaks, divulgou no dia 5 de Janeiro um cabo que parece ser o primeiro que menciona UFOs/OVNIs.

 

Uma família capturou uma cena de até 30 luzes piscando em zigzague no céu noturno durante seu caminho perto de Heathrow.

 

 

 

O memorável vôo da Apolo XI para a Lua aconteceu há mais de uma década -- tempo o bastante para isto ter sido entronado em nossas mitologias e livros de história. Ele marcou primeiro pouso do homem...

 

 

 

O TR-3B Astra avião, na maioria das vezes é chamada de UFO e negada pelas autoridades, esta nave é um ufo terrestre mais com tecnologia alienígena. Leia Mais...

 

A imagem foi postada no site da estação espacial internacional e tem gerado muito debate entre as pessoas sobre a existência de vida extraterrestre.Leia Mais...

 

 

   


 

 

 

 

// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //

topo